10

Você votou?

Posted by Sandrinho & Bianca . on 08:28
Olá gentxem , então lembram que eu disse sobre as votações em fotos da

Click and Flash.


então, terminou ontem as votações, e os votos foram apurados hoje, depois de muuuito tempo ( é sério, fiquei minha vida inteira contando os votos u_u ) , sairam os resultados *-*
Particularmente , eu atoorei os resultados por que a maioria são colegas/amigos meus, e uma delas foi eu que fotografei *-*

(achei esse véio no google -q )


Enfim, como ja tinha dito, foram escolhidos os 1° , 2° , 3° , 4° e 5° lugares. E as fotos de plaquinhas, foi feita uma apuração separada e tiveram o 1° , 2° e 3° lugares , que por acaso gostei de maix também dos resultados *---*

Boom ja falei demais né , vamos aos Resultados :


1° lugar : Bianca Popowicz :





2° Lugar : Yuri :




3° Lugar : Jaqueline Melo :





4° Lugar : Gee:





5° Lugar : Ana e Johnny:







Placas :


1° Lugar : Biianca e Mandy :





2° Lugar : Arthur Cruz :




3° Lugar: Lucas :







Bom, é isso pessoal, gostaram do resultado? comente sua critica, sugestão e outras coisas.

Gostaria de avisar que nenhum resultado foi alterado, apenas fiz minha parte e contei os votos (:


Até a proxima (:


35bjs :*

10 Comments


Adorei o resultado msm fikando em quinto lugar, mas a Bianca mereceu o primeiro a foto dela tah perfeita BjOO


amei os resultados........
amo a foto da Bianca Popowicz
e é claro dos meus lindos amigos Johnny e Ana Claudia.....

adorei as fotos........XD

bjus.........


Uhuul ATOREIN o perigon do blog principalmente o top 5 .

Uhuul 5 lugar valew Erri Essi =]

Melhoor blog ! <3


Adoooooorei esse blog! Um arrazo !
Bjks


geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente , valeu a pena
porque a bianca ficou em primeiro, e ela arraza -s
e tbm o gee , que apesar de ficar em quarto , eu ameei ele ter estado entre os vencedores *_*

gee arraza <3
3bjs


amëy *--* a primeira foto, mereceu ser a primeira msm rs! muito p e r f e i t a!


Olá.

Então, aceito a parceria,logo logo te add como blogue perceiro,legal que fez um Blog,amei aqui,beijão.


já coloquei seu banner no meu blog, pode conferir
XD


Já dd seu Banner em Blogaiada camarada!!!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.