0

Minha Primeira Vez.

Posted by Sandrinho & Bianca . on 14:47 in
Oieam, bom eu sei que voce leu o titulo, e pensou que eu iria contar como foi minha primeira relação sexual né?
Pois está muiito enganado, não sou dessas AMIGAS( minha amiga que comenta com a gente ate sobre seu ciclo mestrual,oi) , que contam sobre sua vida intima pra tudo e todos -q.
Enfim, o titulo se trata da primeira vez que eu posto aqui, e sim esta é a primeira vez (:

Bom, eu não sei bem porque eu a bia, fizemos esse blog, iremos postar aqui: noticias, coisas pessoais ( não tão pessoais ) ,er ! ah seila, tudo o que der na nossa telha ok?

não gostou? morra .
gostou? obrigado, voce é lindo (a) rs.


Aah e mais uma coisinha, voces devem estar se perguntando porque o nome ERRI ESSI? pois então pense comigo: Sabe quando voce esta conversando com seu amiguinho travesti no msn, e ele diz algo egraçado e voce usa a seguinte espressão :RS para mostrar que esta rindo?

pois então, é o mesmo, mais escrito de forma diferente. AINDA NÃO ENTENDEU?
então voce não raciocínia :*

Bom é isso e até loguinho.q


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.