5

Erri Essi! Music.

Posted by Sandrinho & Bianca . on 17:19
Eu estava navegando na net (aff, que coisa tosca de se falar. ¬), e encontrei uma banda nova (Brasileira), que se chama : AIVE. O som é meio "Rock", "Pop Rock", acho que minha prima joyce iria gostar. q







Bom ate o que eu sei, eles não sao tão conhecidos, enfim fui la ver se o som deles era realmente bacana, e sim eu gostei.
quer ouvir o som deles? Acesse o

"MySpace" e veja se voce curte. q

, agora vai do seu gosto musical curtir ou não (: enfim !

BEIZOS :*





5 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

crl man. eu to secçy nessa fto .
nê ta muito louco seu bloq . que Deus lhe abençoe 2bjs . OBS : eu sou a Joyce . bjs


Legal a idéia, vou acompanhar..

http://infonews2012.blogspot.com


muito massa a ideia, vou ficar acompanhando....


amore adorei o blog........bjus :*

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.