3

O poder de uma nega '-'

Posted by Sandrinho & Bianca . on 15:55
Oieam gentem.
Bom pra quem ainda não sabe eu sou HIPER, MEGA, ULTRA, fã da BEYONCÉ ♥--♥( a nega de quem eu falo no titulo, é ela .q)
Ok, eu sei, tem muiiiiiiiitas gente, que não suporta ela, acham ela uma nega feia do cacete,canta mal,dança mal, e outras coisas inúteis.
mais cara, as pessoas temque entender que cada um tem seu talento , e beyoncé é mega talentosa -ss, uma das coisas que eu mais odeioé quando comparam BEYONCÉ com BRITNEY SPEARS , mano entendam a britney sim, ela faz sucesso,não canta bem pois pra quem não sabe ela faz playback -FATO, mais velho ela surtou , depois de tantas drogas, ate que ela foi e RAPÔ O CAPACETE Q
Enfim, voltando ao assunto do título, como todos sabem, beyoncé esta numa nova era a era : "I AM .. SASHA FIRCE", Que particularmente estou atoorando o perigon , e depois dos 4 primeiros clipes lançados por ela , que são : IF I WERE A BOY, SINGLE LADIES( se tornou febre total), Diva e Halo ( a escencia do clipe é perfeita *-*), agora foi lançado mais um o " EGO"

Na minha opinião, o clipe é dignisssssiiimo, atorei o cabelón da beyoncé, a coreografia e tudo mais.
Voces devem estar se perguntando, : SERÁ QUE ESSA COREOGRAFIA FARÁ O MESMO SUCESSO QUE A DE SINGLE LADIES? . pois sim, eu também me perguntei o mesmo, e tudo indica que sim , ele fará sucesso, pois em apenas 2 dias após o lançamento do clipe, ja choveu de videos no YOUTUBE , e gentem é muito foda porque as pessoas realmente sabem os passos , sabem fazer os carões de bey, e tudo mais . eu me sinto tãao, tãao podre vendo essas pessoas que sabem dançar e eu aqui num sei nem cantar a musica direito. ¬¬
mais enfim, eu supero.

FIIIIIIIIIM ( eu fazia isso nas redações da escola q ).






3 Comments


Hehehhee...
Bizarro.
Adorei o Blog.


Abraço,

Matheus


ai amore tbm prefiro Beyoncé do q a Britney Spears pq ela é uma doente!!!!rsrsrsrs
adorei o blog fikou um maximo...

bjusss

kaah


Atoron as duas a Beyoncé è muito mais diva
Então é isso, OI
Adorei seu blog tah de parabéns ele é "Mara"
BjoO

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.