1

O assunto que eu mais gosto.

Posted by Sandrinho & Bianca . on 14:18
E o assunto é FOTOGRAFIA *-*

Na verdade eu irei falar um pouco sobre " CAMERAS DIGITAIS ".
tipo, mesmo que voce não seja um profissional, ou pretende ser, é sempre bom ter uma boa camera fotográfica em casa né? Pois bem , e é melhor ainda quando a camera é BOOA *o* mesmo que seja uma compacta!

enfim, vou colocar aqui 5 cameras que eu admiro muito:


Kodak
Z1012:

É Brinquedo de Paparazzi,tem um zoom de 12x, e um bom sistema de estabilização.





Sony Cyber-shot W300:
A câmera compacta Cyber-shot DSC-W300, da Sony, tem recursos para agradar a todo mundo. Para os amadores, seu arsenal inclui foco com reconhecimento de face, disparador com detector de sorriso, reconhecimento inteligente de cena e estabilizador de imagem, além dos ajustes mais comuns.E muito mais ... ( eu tenho uma dessa *-*)




Canon 50D:
com 15,1 megapixels de resolução e como novo processador DIGIC 4 imagem Canon. Desenvolvida para oferecer extraordinária qualidade de imagem e permitir o controle avançado para fotógrafo com uma paixão pela arte. A Canon 50D inclui uma série de ISO expandida, um sistema melhor para redução do ruído e alguma opção para editar imagens diretamente na Canon 50D.



Nikon D40


A D40 é uma câmera compacta e leve de alto desempenho que permite a qualquer pessoa criar imagens fantásticas com uma SLR. Concebida especificamente em função da facilidade de utilização, a D40 permite utilizar o tipo de tecnologias digitais e óticas utilizadas por profissionais, sem ter de lidar com funções complexas.(
6.1MP, 3008x2000, SD/SDHC Compatível - MPN: 25420)



EOS-1D Mark III :
Sensor CMOS sensor com 10,1 megapíxeis 10 fps, máx. Ráfaga de 110 imágenes JPEG Processadores duales "DIGIC III" Sistema AF de área amplia de grande precisão Sistema integrado de limpeza EOS Gama ISO 100 - 3200 (L:50 H:6400.




Bom, já foram 5 né? então é o fiim q.Gostou de alguma? trabahe e compre (:

FONTE: as fotos e informações foram tiradas do GOOGLE ( odkdso )


bgs:*

1 Comments


Ahhhhh, eu quero uma dessas maquinas fodarásticas que você postou D:


hahaha


belo blog

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.