0

Top 5 - Musicas.

Posted by Sandrinho & Bianca . on 17:53
Hoje, eu realmente estou sem nada de interessante pra falar pra voces, como da outra vez eu ja falei um pouco sobre

Sexo

, dessa vez ficaria meio enjoativo falar de novo num é mesmo gentxi ?

enfim, eu decidi falar sobre o Top 5 de músicas que eu ouvi muito essa semana, e como eu sou muiito bonzinho, eu colocarei elas aqui para download, se por acaso voces num tiver .

olha, eu gosto de todo tipo de musica , não sou aquelas pessoas que param em um estilo e só, só ficam ali e ali, por exemplo meu avô ¬¬ só escuta sertanejo ,ou aquelas musicas de rodeio, aff seila .. coisa chata velho ¬




















Enfim , vamos ao que interessa ! AS MUSICAS (:

Paparazzi - Lady Gaga.


Clipe.



Ego - Beyonce



Flo-Rida - Right Round



Pitty- Lágrimas Pretas



Lucky- Jason Mraz ft. Colbie Caillat




Bom, ja foram as 5, ouça e veja se curte, Afinal gosto é gosto né (:

até mais chente , talvez amanha cedo eu posto algo que realmente interesa á voces (:

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Erri Essi ! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.